Portal da Cidade Umuarama

Qualificação

Curso de doces finos em Umuarama tem matrículas abertas no Senac; aulas começam dia 14

Turma de 15 horas ocorre às quartas e quintas, à noite, até 28 de outubro; valor é de R$ 300, com parcelamento sem juros no cartão de crédito

Publicado em 09/10/2026 às 17:56

As aulas acontecem às quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30, no período de 14 a 28 de outubro (Foto: Reprodução)

O Senac Paraná está com matrículas abertas para o curso de doces finos em Umuarama. As aulas começam em 14 de outubro e terminam em 28 de outubro, com 15 horas de conteúdo. A proposta é qualificar quem trabalha com confeitaria ou quer abrir um negócio na área.

Datas e horários

As aulas acontecem às quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30, no período de 14 a 28 de outubro.

Valor e forma de pagamento

O investimento é de R$ 300, com parcelamento sem juros nos cartões de crédito.

Como se matricular

A matrícula é feita pelo site do Senac Paraná, no link do curso. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (44) 3621-5700 ou pelo WhatsApp da unidade.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp