Portal da Cidade Umuarama

Construtora Morena

Residencial Interlagos: compre um apartamento e ganhe um clube

Interessados em investir em imóvel com alta rentabilidade já podem agendar visita ao apartamento modelo

Publicado em 31/08/2021 às 14:50
Atualizado em

(Especial Publicitário)

 Um empreendimento completo, com mais de 4.000m² de terreno, divididos em duas torres e quinze pavimentos. O Interlagos Residencial é para você que procura segurança, comodidade e um imóvel perfeito para investir com assertividade, pois está localizado em uma das regiões que mais crescem em Umuarama. Quem optar por residir no Interlagos estará ao lado do Novo Centro, Nova Rodoviária, Shopping Palladium, Condomínio Euro Park e Uopeccan.

Para aqueles que preferem conhecer de perto e já imaginar como ficará a decoração do apartamento, a Morena Empreendimentos criou um apartamento modelo, já aberto para a visitação. O ambiente fica em uma das unidades da Torre A, que contém apartamentos com 2 ou 3 dormitórios, com suíte, sacada e opção de vista para o novo Shopping ou Centro da Cidade.



A realização dos serviços internos, aplicação de gesso nas paredes, infraestrutura de ar-condicionado, instalações elétricas e hidráulicas também estão em ritmo acelerado e em breve devem ser finalizados. 

Na Torre B, que está em ritmo acelerado de obra, há apartamentos com 3 dormitórios, com suíte, home office, sacada com churrasqueira, além opções com vistas diferenciadas de Umuarama.

O Interlagos se destaca também ao oferecer aos moradores uma área de lazer completa com piscina, salão de festas, playground, mini campo, área verde e muito mais!

Agende sua visita e conheça pessoalmente o empreendimento


Construtora Morena

Facebook | Instagram | WhatsApp
Plantão de Vendas
(44) 3621-4500 | (44) 99172-6911


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário