Portal da Cidade Umuarama

todos públicos

Interlagos Residencial Clube tem apartamentos com projetos personalizados

Empreendimento da Construtora Morena está em construção e possui diferenciais exclusivos

Publicado em 26/10/2020 às 04:21
Atualizado em

Condomínio possui área de lazer completa para toda a família (Foto: Divulgação/Imobiliária Morena)

(Especial Publicitário)

Buscando um apartamento com área de lazer completa, vista privilegiada e sem deixar de lado a sensação de liberdade de se viver em uma casa? Conheça o Interlagos Residencial Clube, um dos empreendimentos da Construtora Morena.

Com excelente localização e vista privilegiada para o novo Shopping Palladium, o empreendimento conta com duas torres, sendo que a primeira já está em fase final de construção, e além desses itens, o prédio conta ainda com diferenciais únicos e exclusivos.

São 124 unidades e plantas customizadas, medidores de água e gás individuais, laje técnica para acomodação de maquinários e estrutura para ar condicionado entregues prontinhas para sala e dormitórios.

E pela primeira vez os idosos e pessoas portadoras de necessidades específicas poderão ter um apartamento projetado e idealizado pensando na acessibilidade, e facilitando simples atividades do dia a dia.

Para isso, as moradias do piso térreo contam com espaço interno maior, com sacada sendo 60,99m² de área privativa e 13,77m² de área de uso comum totalizando 74,76m². Os banheiros também possuem portas mais amplas para a passagem de cadeiras de rodas e banho, isso sem contar nas barras internas para dar apoio e firmeza no uso da pia e vaso sanitário.


Pensado para a família, o Residencial Interlagos terá todas as vantagens de se viver em um condomínio fechado sem perder o gostinho de morar em uma casa.

“Criamos um ambiente familiar único dentro do empreendimento para que as famílias desfrutem de momentos prazerosos e com atividades diversificadas para todas as idades. Se você quer fazer uma caminhada não precisa ir para a rua, no condomínio temos uma pista com área verde. Se você gosta de piscina ou de jogar futebol com os amigos estará tudo próximo, como se fosse o quintal de uma grande casa e com todas as vantagens de se morar em um condomínio fechado. As crianças podem sair do apartamento para brincar com os amigos e você pode ficar tranquilo, quer coisa melhor que isso?”, explica o diretor da Construtora Morena, Moacir Silva.

Os moradores do Interlagos poderão desfrutar ainda de um mini campo com gramado sintético, vestiário, playground, piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, quiosques com churrasqueiras, academia e segurança 24 horas.

E o melhor: a negociação é direta com a Construtora Morena, que garante preços atrativos e as menores taxas de juros, isso sem falar nas opções de pagamento parcelado e balões. 

Quer conhecer mais detalhes sobre o empreendimento? 

Construtora Morena
Facebook | Instagram | WhatsApp  
Plantão de Vendas 
(44) 3621-4500 | (44) 99172-6911


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário