Portal da Cidade Umuarama

top life

Construtora Morena lança empreendimento compacto, moderno e com preço acessível

Top Life New Concept será o primeiro em Umuarama com piscina de borda infinita e apartamentos studios, tendências em grandes centros

Publicado em 02/08/2020 às 22:00
Atualizado em

Empreendimento tem projeto arrojado e inédito em Umuarama (Foto: Divulgação/Construtora Morena)

Especial Publicitário

Comemorando seus 33 anos de existência e de seus empreendimentos, com solidez de marca, a Construtora Morena traz a Umuarama mais uma novidade e tendência mundial no segmento de imóveis com o lançamento do Top Life New Concept.

Diferentemente dos outros prédios em obra como o Interlagos Residencial Clube, Vivare Residence e o Montpellier, o Top Life tem uma característica diversa desses empreendimentos e dos modelos tradicionais de apartamento. Pela primeira vez em sua história a Construtora Morena aposta em um imóvel do tipo studio.

O que é um apartamento studio?

Eles são imóveis mais compactos, porém com planta inteligente em que tudo se “encaixa”. Tem entre 27,80m² e 41,85m² e ausência de divisórias entre os cômodos, exceto pelo banheiro.

Moda entre os grandes centro urbanos do Brasil e do mundo, em São Paulo, por exemplo, já tem o menor apartamento studio da América Latina com apenas 10 m².

Em busca de uma excelente localização, próxima ao trabalho e centros de estudo, as pessoas que optam por esse tipo de moradia buscam uma vida externa mais agitada e que as preocupações com a manutenção e rotina da casa estão em segundo plano.

Idosos também têm optado por esse tipo de moradia visto que os cuidados e a manutenção de uma casa ficam inviáveis. Morar sozinho e sem os filhos é outra prática comum entre eles.

Completo em termos de espaço social, o Top Life New Concept chega a Umuarama para revolucionar o mercado e trazer as tendências das grandes cidades.

O Top Life New Concept terá 210 apartamentos com sacada e diferentes opções de planta, 11 salas comerciais, área de lazer completa com salão de festas, espaço kids, espaço gourmet, academia, piscina adulto com borda infinita (a única de Umuarama), piscina infantil, café e conveniência, coworking, lavanderia compartilhada, bicicletário, tool sharing, car wash, pet care, administração e garagem rotativa.


Com seu novo conceito, a construtora impacta diretamente na população jovem e que deseja começar a investir. Deixando de lado gastos considerados supérfluos esse público conseguirá investir no imóvel próprio pagando parcelas menores que mil reais.

Construtora Morena

Facebook | Instagram | WhatsApp
Plantão de Vendas
(44) 3621-4500 | (44) 99172-6911    


Conteúdo de responsabilidade do anunciante 

Fonte:

Deixe seu comentário