Portal da Cidade Umuarama

Sucesso

Abdon e Cabreli completa 10 anos e se consolida como construtora e imobiliária

Grupo Abdon e Cabreli acredita no potencial de Umuarama e região, e sempre almeja contribuir com o seu crescimento econômico

Publicado em 21/12/2019 às 05:21
Atualizado em

O Grupo Abdon e Cabreli atua nas áreas de projetos residenciais, comercias e loteamentos (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Em 2019, o Grupo Abdon e Cabreli comemora 10 anos nos ramos imobiliário e da construção Civil. Em Umuarama, cidade sede da empresa, foram construídos vários empreendimentos, entre eles o Condomínio Residencial Dubai, o Parque Residencial Montreal, o Jardim das Garças III, o Jardim Yoshi e, em breve, será lançado o Jardim San Pietro.

O Grupo Abdon e Cabreli atua nas áreas de projetos residenciais, comercias, loteamentos, vendas e locação de imóveis. Além disso, adquiriu recentemente outras empresas, visando atender cada vez melhor a população umuaramense, e formando um conglomerado de investimentos.

A empresa Abdon e Cabreli cresce e amplia parcerias, como a que resultou no Empreendimento Grevilha Empresarial, além das que propiciam a construção de residências de alto padrão em condomínios fechados.

Colaboradores e diretores do Grupo Abdon e Cabreli 

Na região Noroeste do Paraná está presente nas cidades de Cruzeiro do Oeste, Maria Helena, Pérola, Perobal, Alto Piquiri, Mariluz, entre outras.

O Grupo Abdon e Cabreli, que incluem ainda as empresas Comtel e Luminart, acredita no potencial de Umuarama e região, e almeja contribuir com o seu crescimento econômico, fazendo investimentos com criatividade e dinamismo, tendo como lema “Construindo para realizar sonhos”.

A empresa Abdon e Cabreli estará fechada de 19 de dezembro a 05 de janeiro de 2020 por causa das férias coletivas, retornando as suas atividades no dia 06 de janeiro. Mas, o grupo empresarial manterá o telefone (44) 9 9122 8210 como opção de contato para seus clientes.

Grupo Abdon e Cabreli
Avenida Astorga, 4538
(44) 3056 6100 | (44) 99122 8210

Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário