Portal da Cidade Umuarama

Projeto musical

‘Tocando a Vida II’ prestigia o talento do cantor umuaramense Marco Aurélio

Regente de corais a mais de 10 anos, professor e mestrando em música pela UEM, participa de projeto que incentiva artistas da região

Postado em 25/11/2021 às 09:40 |

Depois de algum tempo fora dos palcos como cantor, Marco Aurélio retoma sua carreira com canções autorais (Foto: Divulgação)

O cantor umuaramense Marco Aurélio é destaque do projeto “Tocando a Vida II”, que é realizado pela Nodinha Produções e Regência Produções de Cianorte (PR), que tem o objetivo de valorizar e incentivar os artistas da região.

Depois de algum tempo fora dos palcos como cantor, Marco Aurélio retoma sua carreira com canções autorais que serão lançadas em formato de EP e disponibilizadas em plataformas digitais de streaming para ouvir músicas on-line.

Marco Aurélio / Músico / Umuarama

Sem rótulos

“A proposta desse EP é tramitar por vários gêneros musicais, com um trabalho autoral e em parcerias com outros compositores.”

Marco Aurélio / Músico / Umuarama

Além de cantor, Marco Aurélio é regente de corais a mais de 10 anos, professor e no momento cursa mestrado em música pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Atualmente ele é responsável pelo coral da Fundação Cultural de Umuarama, da OAB e do Hospital Uopeccan.

No próximo dia 05 será lançado o primeiro clipe do EP com a música “Sol, ar e água”. “É um trabalho leve, estou retomando um antigo sonho, que é voltar aos palcos como cantor, conciliando com minha carreira de regente de corais. Aliás uma das propostas, é também trazer os corais para uma participação neste EP.”, conclui o músico.

Ao todo, cinco canções com clipes do músico umuaramense serão lançadas, sendo que e a primeira em parceria com a Nodinha Produções e Regência Produções poderá ser conferida no canal da produtora, então se inscreva nele para receber a notificação. O restante das canções estará em breve disponível no Spotify e Deezer



Querendo trocar de carro?
Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias