Portal da Cidade Umuarama

neste domingo

Abdon e Cabreli Imóveis promove feira de adoção em parceria com a Saau

Durante a feira, a comunidade poderá adotar filhotes de cães ou gatos, basta apresentar o RG, CPF e comprovante de residência

Publicado em 12/09/2019 às 23:42
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

A Abdon e Cabreli Imóveis está completando 10 anos de sucesso em Umuarama. E para comemorar a empresa está promovendo duas campanhas sociais.

Uma delas é a feirinha de adoção de animais, em parceria com a SAAU (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama), que acontece no dia 15 de setembro em frente à imobiliária, que está situada na Avenida Astorga, 4538, das 09h às 13h.  

Para adotar é preciso ser maior de 18 anos e estar com o RG, CPF e comprovante de residência. O candidato a dono de um dos pets passará por uma pequena entrevista e, firmada a adoção, já poderá levar seu novo amigo para casa. O evento contará com animais de portes variados, todos vacinados, vermifugados e castrados. 


Outra instituição beneficiada será o Lar São Vicente de Paulo. A imobiliária está arrecadando fraldas geriátricas e a cada pacote de fraldas doado pela comunidade, a Abdon e Cabreli Imóveis doará outro pacote.  

As arrecadações acontecem do dia 2 ao dia 30 de setembro, nas instalações da imobiliária.  


Mais informações pelo telefone (44) 3056 6100 ou faça uma visita até a imobiliária. 

Abdon e Cabrelli Imóveis 
Avenida Astorga, 4538
(44) 3056-6100 

Facebook | Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário