Portal da Cidade Umuarama

Parecidos

Sósia de Morgan Freeman se diverte com assédio em ruas de Umuarama

Em qualquer lugar que ele para é impossível que alguém não comente sobre a aparência com o ator americano

Publicado em 16/08/2018 às 00:19
Atualizado em

Em qualquer lugar que o sósia para, sempre há alguém que pede para tirar uma foto (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Para cada pessoa que constata a aparência física do corretor Firmino José da Silva, de 77 anos, com a do ator americano Morgan Freeman, de 81 anos, ele tem uma história bem humorada sobre o fato.

“Esses dias duas moças começaram a conversar perto de mim em um restaurante em Paranavaí. Será que é ele mesmo, vai lá, pergunte. Até que uma delas veio e disse: good morning. Eu respondi também em inglês e ela deu um grito: é ele”, comentou o sósia.

O baiano mora em Umuarama há trinta anos, antes morou em Douradina e em Terra Rica, onde conheceu e se tornou amigo do cantor José Rico, que fazia dupla com Milionário e que faleceu em 2015.

“O pai dele tinha uma barbearia na cidade e quando chovia e não era possível trabalhar na roça, íamos pescar e vou dizer uma coisa: ele era feio demais”, disse aos risos o corretor, que parece nunca perder o bom humor.

Em qualquer lugar que ele para é impossível que alguém não comente sobre a aparência ou que não peça para tirar uma selfie. “Em festa todo mundo pede para tirar fotos comigo, um amigo que morou nos Estados Unidos disse que me ajudaria a ir para lá para ficar tirando fotos com turistas em Nova Iorque, mas minha mulher não deixou eu ir”, destacou.

Firmino se diz feliz em parecer com o ator americano e brinca com o fato. “Eu acho que ele nasceu é na Bahia, meu pai era um homem sério, mas a gente nunca sabe”, finalizou.

O que o verdadeiro Morgan Freeman acharia da história?

Fonte:

Deixe seu comentário