Pagamento recorde
Sicoob Arenito distribui R$ 13,7 milhões em juros ao capital para cooperados
Valores foram creditados nas contas no dia 31 de dezembro e resultados refletem a eficiência operacional da cooperativa financeira
Publicado em
08/01/2026 às 15:01
Atualizado em
Cooperados que fazem parte do Sicoob Arenito comemoram o recebimento de valores referentes aos Juros de Capital de 2025. No dia 31 de dezembro, foi creditado o valor total de R$ 13.779.388,66, distribuído entre as contas dos cooperados, reforçando o diferencial e as vantagens do cooperativismo das instituições financeiras tradicionais.
Clique para participar do grupo de WhatsApp exclusivo do Portal da Cidade Umuarama
Waldir Campana, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Arenito, detalha que ao se tornar um cooperado, o associado adquire uma cota-capital, passando a ser dono de uma parte da cooperativa. “Esse valor é mantido investido e de acordo com os resultados obtidos, gera rendimentos aos cooperados, conhecidos como Juros ao Capital”, informa.
O Sicoob Arenito conta com 21 agências no Paraná, sendo quatro delas localizadas em Umuarama, além da Plataforma PJ e da Agência Digital. Já no estado de São Paulo, são 16 agências. “Essa distribuição é fruto do compromisso, da transparência e da força do cooperativismo, onde todos crescem quando há seriedade e respeito nos processos administrativos”, pontua Fábio Viar, diretor-presidente da cooperativa financeira.
Ele instrui aos cooperados para que consultem os extratos de suas contas para saber qual o valor creditado a título de juros ao capital. “Estamos muito felizes por mais uma vez batermos recordes na distribuição de recursos entre nossos cooperados. O avanço de nossos indicadores demonstra que o cooperativismo financeiro ocupa de forma cada vez mais relevante o protagonismo no cenário nacional. O Sicoob é uma instituição moderna, competitiva e comprometida em devolver valor às comunidades em que atua”, comenta Viar, acrescentando que para mais informações o cooperado pode procurar seu gerente de relacionamento.
Fonte: Sicoob Arenito
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Senac celebra 80 anos com cursos gratuitos de IA, finanças e segurança online
14/10/2026 às 17:53
Com cadastro de reserva para Umuarama, inscrições de concurso do Crea-PR terminam amanhã
14/10/2026 às 15:40
GAECO de Umuarama seleciona estagiário de Direito; inscrições vão até 11 de novembro
14/10/2026 às 15:32
Câmeras do Portal da Cidade mostram cheia do Rio Paraná nos portos Camargo e Figueira
14/10/2026 às 12:23
Vítima de acidente na PR-323 em Umuarama, Gustavo Picolo morre aos 30 anos
14/10/2026 às 12:17
Comunidade Apostólica Aviva promove Dia das Crianças no bairro Sonho Meu 1, em Umuarama
14/10/2026 às 11:06