Portal da Cidade Umuarama

Novos e seminovos

Reinaugurado, W2 Motors oferece transferência gratuita na compra de veículo

A concessionária atua no mercado multimarcas desde 2021, e seus veículos de procedência passam por um rigoroso controle de qualidade e checagem

Publicado em 27/01/2023 às 11:51
Atualizado em

A W2 Motors fica localizada na Avenida Tiradentes, 2520, no Jardim Paraiso em Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Especial Publicitário

Para iniciar o ano com novidades, a W2 Motors reinaugurou recentemente em Umuarama o seu novo espaço, localizado na Avenida Tiradentes, 2520. 

Para comemorar, a W2 Motors está com condições especiais para o seu carro novo: na compra de qualquer veículo no mês de feveireiro, o cliente ganha a taxa de transferência sem custos! 


A concessionária atua no mercado de novos e seminovos de diversas marcas desde 2021. Os veículos de procedência passam por um rigoroso controle de qualidade e checagem completa no histórico, garantindo que carros e motos sejam de alta padrão.  

Os veículos 0km da concessionária podem ser solicitados também por encomenda, onde são vendidos e entregues em Umuarama e região, garantindo a variedade de carros e marcas. 


Weslei Disposti, proprietário do negócio, está no mercado de veículos à 16 anos, trabalhando com diversas marcas famosas e destaques no ramo, como Jeep e Ram. A escolha do novo local se deu para expandir o negócio e garantir o conforto ao seus clientes. 

Não perca tempo. Entre em contato aqui com um dos vendedores e aproveite a oportunidade de ter um novo carro sem pagar por sua transferência. 


W2 Motors 
Av. Tiradentes, 2520
WhatsApp | Instagram | Facebook 
https://w2motorspr.com.br/


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário