Portal da Cidade Umuarama

Honra

Raissa Santana recebe o título de cidadã honorária de Umuarama

Depois de vencer o Miss Umuarama e o Miss Paraná, Raissa foi eleita Miss Brasil em 2016

Publicado em 08/11/2018 às 08:12

Raissa Santana recebe da presidente da Câmara Municipal, Maria Ornelas, o título de cidadã honorária (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Em sessão solene na Câmara Municipal de Umuarama, nesta quinta-feira (8), às 10h, Raissa Santana recebeu o título de cidadã honorária da cidade. O título é entregue a pessoas importantes por prestarem favores que ajudem no desenvolvimento social, ou, que de alguma maneira enaltecem o nome do município.

Perfil

Raissa Santana nasceu em Itaberaba, na Bahia, e se mudou para São Paulo onde viveu até os seis anos de idade, logo depois se mudou com a mãe, Rosineide Oliveira Santana, e mais quatro irmãos para Umuarama, se tornando uma das filhas mais queridas da cidade.

Miss Paraná

Ela venceu a tradicional disputa do Miss Umuarama, desbancando outras nove candidatas no concurso realizado dia 23 de outubro de 2015. Representante de nosso município, Raissa Santana venceu a disputa da 59ª edição do Miss Paraná, no dia 9 de julho, em Maringá.

Miss Brasil

Com um recorde de seis candidatas negras na disputa, o Miss Brasil 2016 consagrou Raissa Santana com grande vencedora. Ao ganhar a coroa, a modelo se tornou a segunda negra detentora do título nacional, após a vitória da gaúcha Deise Nunes em 1986 e a quarta paranaense a conquistar a coroa, após a vitória de Maria Joana Parizotto em 1996.

Miss Universo 

Raissa Santana também disputou a 65ª edição do Miss Universo, realizado em 29 de janeiro de 2017, em Manila, nas Filipinas, onde ficou entre as 13 semifinalistas.

Fonte:

Deixe seu comentário