Portal da Cidade Umuarama

Atenção

Pesqueiro Recanto do Peixe não fechou e está em pleno funcionamento em Umuarama

Após o comunicado de fechamento Império dos Peixes, muitos consumidores se confundiram e acharam que o Recanto do Peixe havia encerrado o atendimento

Publicado em 12/04/2024 às 08:28
Atualizado em

O pesqueiro Recanto do Peixe fica localizado na Estrada Velha para Cruzeiro do Oeste, na zona rural de Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Os proprietários do pesqueiro Recanto do Peixe comunicam que não encerraram as atividades do estabelecimento que funciona há 13 anos em Umuarama. Após o comunicado de fechamento pesqueiro Império dos Peixes, muitos consumidores se confundiram e acharam que o Recanto do Peixe havia encerrado o atendimento na cidade.

Pelo contrário, o pesqueiro Recanto do Peixe segue em pleno funcionamento e é o destino ideal para quem procura desfrutar bons momentos junto à natureza. Com opções para toda a família aproveitar, o complexo conta com um amplo espaço kids coberto com várias opções de brinquedos, restaurante com mais de 50 opções de pratos, sorveteria e quatro tanques disponíveis para a pesca.

O Recanto do Peixe fica localizado na Estrada Velha para Cruzeiro do Oeste, na zona rural de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário