Portal da Cidade Umuarama

Construtora Morena

O que faz a compra de um imóvel ser bom negócio para o investidor?

Observando alguns fatores é possível investir em um imóvel de forma segura e com grandes índices de valorização

Publicado em 24/02/2021 às 22:05
Atualizado em

A Construtora Morena tem 34 anos de mercado, com milhares de imóveis concluídos (Foto: Divulgação/Construtora Morena)

(Especial Publicitário)

No mercado financeiro, produtos que têm grande potencial de valorização são tidos como bons negócios. A lógica também é verdadeira na análise de imóveis. Há três fatores fundamentais para indicar se determinado imóvel tem boas possibilidades de se valorizar:

Processo de urbanização: bairros menos maduros podem indicar boas oportunidades. Uma região com terrenos disponíveis tende a receber melhorias como supermercados e lojas de serviços. Esse processo contribui para uma valorização do bairro como um todo.

Saturação de regiões vizinhas: se o bairro escolhido está cercado por bairros com pouca margem para crescimento, pode ser um bom sinal. A tendência é de que o comércio cresça rapidamente nesse bairro e ajude a valorizar o imóvel.

Histórico da construtora e do arquiteto: procure conhecer obras anteriores da construtora e do arquiteto envolvidos no projeto do imóvel. Esse histórico gera uma segurança maior de que são realmente profissionais de alto nível.

Observando todos os detalhes necessários para que você, investidor, faça um bom negócio, a Morena apresenta vários pontos positivos, como por exemplo: são mais de 2 mil apartamentos entregues e todos dentro do prazo, são 34 anos de mercado, provando ser uma empresa séria e sólida.

Pensamos sempre além do que é visto, empreendimentos que apresentaram uma valorização exuberante em questão de pouco tempo, pois pensamos sempre no futuro do cliente sabendo que a opção de investimento será extremamente lucrativa.

Agora uma nova excelente opção que a Construtora apresenta é “Pague à vista e receba aluguel”, pagando seu imóvel à vista você receberá o valor do aluguel por mês mais a valorização do imóvel, qual empresa faz isso por você? Acreditamos nos nossos empreendimentos e na excelente valorização deles, provando então ser a melhor opção para você investidor.

Aproveite essa oportunidade incrível, fale com um dos nossos consultores e saiba que aqui na Morena você só tem a ganhar!

Construtora Morena
Facebook | Instagram | WhatsApp
Plantão de Vendas
(44) 3621-4500 | (44) 99172-6911


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário