Imprudência
Motorista ignora preferencial, xinga motociclista e foge sem prestar socorro
A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Maringá com a Rua Aricanduva, em Umuarama. A vítima sofreu ferimentos e foi atendida por uma equipe do SIATE
Publicado em
03/07/2026 às 16:07
Atualizado em
Uma colisão envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda Biz foi registrada na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 15h, no cruzamento da Avenida Maringá com a Rua Aricanduva, em Umuarama.
De acordo com as informações apuradas, a motociclista, uma mulher de 46 anos, seguia pela Avenida Maringá, via preferencial, quando foi atingida pelo condutor do Uno, que trafegava pela Rua Aricanduva e não respeitou a sinalização.
Após o impacto, o motorista do carro desceu do veículo, discutiu com a vítima e deixou o local sem prestar socorro. A motociclista sofreu ferimentos e foi atendida por uma equipe do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), sendo encaminhada ao Pronto Atendimento com suspeita de torção na perna.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Instituto Talent Prime entrega troféus de excelência em Umuarama no final de julho
03/07/2026 às 17:48
Avanço de via preferencial resulta em batida entre automóvel e motoneta em Umuarama
03/07/2026 às 17:25
Umuarama passa a integrar oficialmente o Mapa do Turismo Brasileiro
03/07/2026 às 17:01
Episódio do Pod ARA debate importância da terapia, saúde mental e transformação pessoal
03/07/2026 às 16:43
Apagão no Centro de Umuarama desliga semáforos e paralisa comércio nesta sexta-feira
03/07/2026 às 11:18
Frente fria derruba temperaturas em Umuarama e fim de semana segue com tempo estável
03/07/2026 às 10:34