Projeto Casa Fácil
Governo do Estado promete construir 450 moradias em Umuarama
No Projeto Casa Fácil, que deve ser contemplado em Umuarama, o Governo dá a entrada para a compra da casa, no valor de R$ 15 mil
Publicado em
05/05/2022 às 18:36
Atualizado em
Durante a entrega de matrículas de imóveis, dentro do projeto “Morar Legal”, que regularizou casas nos bairros Parque Industrial, Mutirão do Alvorada e Jardim Alto da Glória, nesta quinta-feira (5), em Umuarama, o Governo do Estado prometeu a construção de 450 casas na cidade.
No Projeto Casa Fácil, que deve ser contemplado em Umuarama, o Governo dá a entrada para a compra da casa, no valor de R$ 15 mil. “Já determinei a liberação da construção de 450 casas em Umuarama”, disse o governador Carlos Massa Ratinho Junior, durante o evento.
“O grupo contemplado com essas moradias é formado por pessoas com renda familiar mensal de até seis salários mínimos e que não possuía casa própria, devidamente aprovados em análise de crédito da Cohapar” detalhou Jorge Lange, presidente da Cohapar.
A prioridade será para residentes em áreas de risco ou condições precárias, famílias chefiadas por mulheres ou que tenham entre seus membros pessoas com deficiência ou idosos, entre outros critérios sociais definidos pela lei estadual que instituiu o Casa Fácil Paraná.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama com informações das assessorias
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Expresso Nossa Senhora de Fátima tem mudanças no funcionamento durante o feriado
22/06/2026 às 17:00
GAECO abre inscrições para teste seletivo de residente jurídico em Umuarama
22/06/2026 às 15:00
3º Air Show supera instabilidade do tempo e atrai multidão no aeroporto de Umuarama
22/06/2026 às 14:42
Multisom emite nota de pesar pelo falecimento do empresário Paulo Shigeo Kohiyama
22/06/2026 às 14:10
Pesquisa do Ipardes sobre cuidadores de idosos chega a Umuarama nesta semana
22/06/2026 às 14:04
Campanha da LG Importados atrai milhares de clientes no fim de semana, em Salto del Guairá
22/06/2026 às 12:13