Portal da Cidade Umuarama

Competência

Escritório de advocacia empresarial Reghin Teixeira ganha aprovação nacional

A banca de advogados de Umuarama (PR) alcança seleto grupo de empresas nacionais com trabalho desenvolvido na esfera do Direito Corporativo

Publicado em 23/12/2019 às 00:40
Atualizado em

Os sócios-fundadores do escritório Reghin Teixeira Advocacia Empresarial, os advogados Luiz Henrique Teixeira e José Renato Reghin (Foto: Divulgação)

O escritório Reghin Teixeira Advocacia Empresarial recebeu o selo de Referência Nacional Advocacia & Justiça, realizado pela Ancec, em São Paulo, sendo qualificado como destaque no ano, e ainda recebeu o troféu de Referência Nacional na Advocacia.

Com sede em Umuarama e filial em Maringá, o escritório Reghin Teixeira Advocacia Empresarial possui apenas três anos de atuação e o papel e vocação de seus profissionais é oferecer a melhor solução jurídica para seus clientes.

Com profissionais especializados em cada área de atuação, o escritório Reghin Teixeira Advocacia Empresarial atende todo o arco do Direito Corporativo, além de prestar consultoria e assessoria preventiva nas áreas em que opera, em especial na do Direito Tributário e Empresarial.

Banca de advogados do escritório Reghin Teixeira Advocacia Empresarial: vocação é oferecer a melhor solução jurídica

“Somos uma equipe formada por oito integrantes, sendo seis advogados especializados para atuar nas áreas que a empresa necessitar. Nossos profissionais participam ativamente da vida das empresas e desta forma podem, com precisão, disponibilizar ferramentas de solução”, destaca o advogado pós-graduando em Direito Tributário pelo IBET, Luiz Henrique Teixeira, sócio-fundador do escritório.

Também, para o sócio-fundador, o advogado pós-graduado em Processo Civil, José Renato Reghin, o reconhecimento é resultado do trabalho desenvolvido não apenas neste ano, mas em toda história do escritório. “Temos enorme satisfação em trazer esse prêmio para nossa cidade natal. A confiança se conquista com trabalho inteligente e transparente, exatamente como nosso escritório tem feito durante estes três anos de existência, com alto padrão de profissionais para atender nossos clientes no Direito Corporativo”.

O escritório Reghin Teixeira Advocacia Empresarial recebeu o selo de Referência Nacional Advocacia & Justiça

Sobre o prêmio

A Ancec - Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação - entrega o Prêmio Referência Nacional para as empresas de destaque no ano. Para receber o prêmio, os empresários e advogados são indicados por membros associados da Ancec composto por empresários, autoridades, advogados, artistas, esportistas, jornalistas que já foram homenageados pela instituição em todo território nacional.


Após a indicação são avaliados pela comissão da Ancec os seguintes critérios: atendimento, serviços e/ou produtos, divulgação da imagem, prêmio e certificações conquistadas, ações culturais e sociais, mídias sociais e reclamações e processos.


Fonte:

Deixe seu comentário