Portal da Cidade Umuarama

IMOBILIÁRIO

Conheça o Parque Montreal, sua melhor opção de moradia em Umuarama

O propósito do Montreal é propiciar a pessoas como você a realização do sonho da casa própria, um local especial e que poderá ser chamado de seu

Publicado em 23/10/2017 às 23:58

A Abdon e Cabreli Empreendimentos lançou no último sábado, dia 21, oficialmente o Parque Residencial Montreal. O empreendimento conta com uma área de m² 55.400m², localizado na saída para Xambrê, próximo à Fábrica de Sorvetes Guri. Sabendo que a casa é onde as famílias vivenciam os melhores momentos da vida, o propósito do Montreal é propiciar a pessoas como você a realização do sonho da casa própria, um local especial e que poderá ser chamado de seu.

O Montreal é mais um grande empreendimento idealizado pela da Abdon e Cabreli com foco na qualidade de vida do seu cliente. O Parque Residencial dispõe de um projeto arquitetônico singular, infraestrutura de qualidade onde serão construídas casas de 52,00m² e 62,00m², de dois e três quartos que além da qualidade do material e acabamento, serão entregues com aquecimento solar, um grande diferencial para quem pensa em conforto e economia. Tais fatores são diferenciais e é algo que nenhum outro empreendimento oferece atualmente em Umuarama. Outras facilidades são a entrada parcelada em até 10 vezes e a aprovação da obra no programa Minha Casa Minha Vida.

Com plantas muito bem elaboradas pela equipe de profissionais da empresa, as casas foram projetadas para proporcionar a mais alta qualidade, conforto, segurança e sustentabilidade, sem abrir mão da economia. Pensando nisso, já oferece nas residências equipamentos de aquecimento solar, visando economia na conta de luz. 

Para mais informações, entre em contato com a Abdon Imóveis pelos fones: (44) 3056-6100 e (44) 99122-8210 ou pelo site www.abdonimoveis.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário