Portal da Cidade Umuarama

Denúncia anônima

Corpos de casal desaparecido em Goioerê podem estar em Umuarama

Buscas estão sendo realizadas desde a manhã desta segunda-feira (8) no quintal de uma casa localizada na Rua Pimentel, no Jardim Arco-íris

Publicado em 08/02/2021 às 00:03
Atualizado em

Cinco pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil por homicídio qualificado e ocultação dos corpos do casal (Foto: Reprodução)

Os corpos de Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Biguetti Junior, de 29 anos, podem estar enterrados em uma residência localizada na Rua Luiz Pimentel, no Jardim Arco-íris, em Umuarama. Buscas estão sendo realizadas desde a manhã desta segunda-feira (8) no quintal da casa, após denúncia anônima, segundo a Polícia Militar.

Kawane e Rubens desapareceram na noite do dia 03 de agosto de 2020 em Goioerê, quando supostamente foram sequestrados e as pessoas que os levaram deixaram o bebê do casal, um menino de dois meses, abandonado na frente de uma residência no Jardim Curitiba. O carro do casal foi encontrado queimado no dia seguinte ao desaparecimento, em uma plantação de cana em Moreira Sales.

Cinco pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. De acordo com as investigações, casal estava sendo ameaçado por essas pessoas há algum tempo, e então na data dos fatos foram atraídos para um local desconhecido, onde foram rendidos e posteriormente mortos pelo grupo criminoso. Logo após a morte do casal, os criminosos ocultaram os cadáveres e atearam fogo no veículo do casal, a fim de dificultar a investigação policial.

Uma máquina escavadeira está sendo utilizada na procura dos corpos.


Imóveis em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário