Interceptação
Dupla é presa e automóvel furtado em São Paulo recuperado na PR-082, em Douradina
Motorista e o irmão foram contratados para levar o veículo até o Paraguai
Publicado em
18/06/2026 às 08:15
Atualizado em
A Polícia Militar recuperou, na noite desta quarta-feira (17), um veículo furtado no estado de São Paulo e prendeu dois homens, de 38 e 35 anos, por suspeita de receptação, em Douradina.
Após receber informações de que um Fiat Pulse Drive TF200, de cor cinza, transitava pela região em direção à fronteira, a equipe realizou patrulhamento pela PR-082 e localizou o automóvel. Durante a abordagem, os policiais identificaram dois ocupantes.
A consulta confirmou que o automóvel possuía registro de furto. Conforme o boletim, o condutor relatou que teria sido contratado para transportar o veículo até o Paraguai mediante pagamento. O segundo ocupante, irmão do condutor, teria sido convidado para acompanhá-lo na viagem.
Os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente o veículo recuperado e dois aparelhos celulares apreendidos, à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Suspeito é detido em flagrante com espingarda sem numeração em Umuarama
18/06/2026 às 12:13
Informação anônima leva PC de Umuarama a elucidar furto de caminhonete em poucas horas
18/06/2026 às 10:57
Mesmo com medida protetiva, homem envia mensagens à ex e é denunciado em Iporã
18/06/2026 às 09:14
Dois motociclistas sem CNH fogem da polícia e são presos em Altônia
18/06/2026 às 08:56
Adolescente é encaminhado à delegacia após desacatar professores em Umuarama
18/06/2026 às 08:48
Operação combate criação ilegal de pássaros silvestres na região de Umuarama
18/06/2026 às 07:13