Portal da Cidade Umuarama

Edna Aparecida de Souza

CRECI F-56021

Sobre

Há 1 ano no mercado imobiliário, Edna Aparecida de Souza atua como corretora da Peteno Imóveis, colocando o conhecimento do mercado local e a atenção às necessidades de cada cliente no centro de seu trabalho.

Sua atuação contempla imóveis residenciais, comerciais e rurais, oferecendo suporte para diferentes perfis de clientes e objetivos, seja para encontrar um novo lar, buscar um espaço para uma atividade profissional ou identificar uma oportunidade no mercado imobiliário.

Com atuação exclusiva em Umuarama, Edna mantém seu trabalho próximo à realidade e às características do mercado da cidade, buscando compreender o que cada cliente procura para apresentar opções compatíveis com suas expectativas.

Embora esteja no início de sua trajetória profissional no setor e não possua formação acadêmica ou técnica específica na área imobiliária, Edna vem construindo sua experiência diariamente por meio do contato com clientes e das negociações do mercado.

Seu objetivo é proporcionar um atendimento atencioso, transparente e próximo, acompanhando cada cliente durante a busca pelo imóvel que melhor atenda às suas necessidades.

Redes sociais