Portal da Cidade Umuarama

LAZER

Praias, passeios e até parque aquático; veja atrativos de Porto Rico

Município é uma boa opção de lazer e tem aproximadamente 28 km de margem do Rio Paraná, ideal para passeios de barcos, lanchas, mergulho e pesca esportiva

Publicado em 19/01/2019 às 00:22
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Porto Rico é uma cidade localizada a 173 km de Maringá. O município é uma boa opção de lazer e tem aproximadamente 28 km de margem do Rio Paraná, sendo ideal para a prática de esportes aquáticos, passeios de barcos, lanchas, mergulho e pesca esportiva.

Outro destaque de Porto Rico são as praias, que fazem sucesso com os turistas. O Portal GMC Online preparou um guia com as principais atividades e lugares para visitar na cidade. Confira:

Praias

A praia de Santa Rosa é uma das mais movimentadas de Porto Rico. Suas águas têm temperatura agradável e são bem transparentes.

Já a praia da Carioca é mais reservada e tem um cenário com um verde exuberante. Isso tudo por causa das suas matas preservadas. 


Na praia Cabeça da Ilha Mutum é possível contemplar a visão entre o leito do Rio Paraná e os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. Em períodos de rio baixo, forma-se uma piscina natural.

Fonte:

Deixe seu comentário