Portal da Cidade Umuarama

Fim de ano

Estradas movimentadas para o interior e para o litoral

Muita gente pode ‘emendar’ a prolongar o feriado de Natal, na terça-feira (25), e com isso, a ‘ida’ já gera em alguns trechos das rodovias, muita lentidão.

Publicado em 22/12/2018 às 07:30

Também não havia registro de acidentes ou congestionamentos. (Foto: Foto: Massa News )

A manhã deste sábado (22) é de muito movimento nas estradas nos sentidos Litoral e interior do Paraná. Muita gente pode ‘emendar’ a prolongar o feriado de Natal, na terça-feira (25), e com isso, a ‘ida’ já gera em alguns trechos das rodovias, muita lentidão.

A saída de Curitiba para o interior do Estado registra média de 2 mil veículos por hora e há lentidão em alguns pontos de congestionamento na BR-277, na altura de Campo Largo.

Praias

Quem segue para as praias do Paraná também encontra bastante movimento. De acordo com a concessionária que administra o pedágio no trecho, 1,7 mil veículos trafegam no sentido litoral no início desta manhã (por volta de 8h30). Não havia registros de congestionamentos.

O movimento também era grande no sentido Guaratuba e Garuva na BR-376, conforme informações da concessionária. Também não havia registro de acidentes ou congestionamentos. 

 

Colaboração Ecovia/Arteris Litoral Sul

Fonte:

Deixe seu comentário