Portal da Cidade Umuarama

Uopeccan promove IV Congresso Multiprofissional em Oncologia

Publicado em 28/03/2017 às 01:23

Cascavel – O Hospital do Câncer - Uopeccan promoverá o IV Congresso Multiprofissional em Oncologia, que será realizado nos dias 01 e 02 de junho, no Centro Universitário FAG, em Cascavel.

A troca de experiências entre os profissionais é fundamental e faz com que o conhecimento científico cresça ainda mais, trazendo ascensão para a área oncológica.

Neste evento, o participante terá a possibilidade de discutir ideias, técnicas e conceitos, focando no trabalho multiprofissional em oncologia. A interação entre as áreas é primordial no cuidado dos pacientes com câncer.

A atuação multiprofissional em um hospital oncológico é uma das principais ferramentas para o sucesso no tratamento de um paciente e é por isso que este congresso se faz necessário.

Com o aperfeiçoamento da tecnologia surgiram diversos tipos de tratamentos, métodos e resultados, que serão debatidos no evento realizado pelo Hospital Uopeccan.

Dentre os assuntos em destaque desta edição têm-se as atualizações sobre o transplante de fígado, inovações tecnológicas em oncologia, câncer de mama, transplante de medula óssea, imunonutrição, melanoma, fisioterapia no atendimento a pacientes oncológicos, entre outros temas.

Serviço
Para se inscrever basta acessar o site www.uopeccan.org.br/congressouopeccan
Mais informações pelo telefone (45) 2101-7410.

Fonte:

Deixe seu comentário