Portal da Cidade Umuarama

Saúde

Unipar convida pacientes para tratamentos estéticos de odontologia

Os pacientes terão apenas as despesas de laboratório; saiba como participar do tratamento

Publicado em 09/04/2018 às 08:31

Nas aulas, os alunos são capacitados para diagnosticar, planejar e executar os procedimentos (Foto: Unipar)

Com o objetivo de capacitar acadêmicos e profissionais na execução dos procedimentos específicos, aprimorando conhecimentos em técnicas utilizadas na confecção de restaurações dentárias, a Universidade Paranaense – Unipar está oferecendo o curso livre em Estética Odontológica.

As aulas já começaram e para as práticas a coordenação está convidando pessoas interessadas em tratamento odontológico nessa área. Orientados por mestres e especialistas, os alunos realizam tratamentos de faceta, lente de contato e clareamento. Os pacientes terão apenas as despesas de laboratório.

O coordenador do curso, professor Luis Fernando Maganha, destaca que a realização das aulas práticas é muito importante para que o profissional receba uma formação sólida na realização destes tratamentos.

Ele informa que, nas aulas, os alunos são capacitados para diagnosticar, planejar e executar os procedimentos e levados a aprimorar as suas habilidades manuais. “Por tudo isso podemos garantir um trabalho sério e de qualidade e deixar nossos pacientes satisfeitos”, observa. Interessados podem entrar em contato com o setor de triagem para mais informações e agendar horário pelo telefone (44) 3621-2844.

Fonte:

Deixe seu comentário