Portal da Cidade Umuarama

Atenção

Unidades de saúde atenderão com alterações nesta semana em Umuarama

Casos emergenciais serão atendidos normalmente no Pronto Atendimento 24h Dr. Cândido Garcia

Publicado em 01/03/2021 às 08:28

Na sede da Secretaria de Saúde haverá apenas atendimento interno, com orientação aos pacientes que procurarem agendamento (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Secretaria Municipal de Saúde informa aos usuários da saúde pública que haverá alterações temporárias na rotina de atendimento de algumas unidades na próxima semana. As unidades básicas de saúde (UBS) funcionarão normalmente.

O Centro de Especialidades Médicas (CEM) estará aberto apenas para orientar os pacientes e remarcação de consultas, sem atendimento. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) prestará apenas atendimento de urgência, porém sem dispensar os funcionários.

O Centro de Referência em Atendimento Materno e Infantil (CRMI) terá atendimento normal, para dar suporte em suas especialidades às unidades básicas. A Farmácia Central atenderá normalmente ao público, com todos os cuidados para a prevenção ao contágio do coronavírus.

Na sede da Secretaria de Saúde haverá apenas atendimento interno, com orientação aos pacientes que procurarem agendamento no guichê e agendamento de fisioterapia.

Casos emergenciais serão atendidos normalmente no Pronto Atendimento 24h Dr. Cândido Garcia. Para os demais atendimentos, a secretaria orienta a população a se informar pelo telefone (3639-1900) e agendar horário.


Casas à venda em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário