Portal da Cidade Umuarama

Atenção

Umuarama vai vacinar idosos com 65 anos ou mais contra a covid nesta sexta-feira

A vacinação será realizada enquanto houver vacinas disponíveis nas unidades básicas de saúde. Saiba mais na reportagem

Publicado em 08/04/2021 às 23:02
Atualizado em

Até nesta sexta-feira, a saúde municipal já havia vacinado 14.500 umuaramenses com a primeira dose e 2.241 (Foto: Assessoria)

A Secretaria Municipal de Saúde segue com o cronograma de vacinação contra o coronavírus em Umuarama. Nesta sexta-feira (9) serão vacinadas pessoas de 65 anos ou mais, enquanto houver doses disponíveis. É importante levar os seguintes documentos: Cartão SUS, CPF, RG e comprovante de endereço.

A vacina será ministrada a partir das 16h, nas unidades básicas de saúde 1º de Maio, San Remo, Central, Ouro Branco, Cidade Alta, Centro de Saúde Escola e Jardim Cruzeiro. Veja no fim da reportagem o endereço das unidades de saúde e seus respectivos telefones.

Devido a filas, que já estão sendo formadas nas UBS , a partir da 13h30 será entregue senhas de atendimento, para a vacinação que acontecerá as 16h.

Até nesta sexta-feira, a saúde municipal já havia vacinado 14.500 umuaramenses com a primeira dose e 2.241 pessoas já receberam as duas doses, dos grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunização (PNI).


Fonte:

Deixe seu comentário