Portal da Cidade Umuarama

Vagas remanescentes

Última chance do ano de ingressar nos Programas de Residência Médica da Norospar

As inscrições vão até 8 de fevereiro e as provas serão realizadas no dia 10 de fevereiro

Publicado em 27/01/2023 às 15:44

Para o Programa de Residência Médica em Neonatologia, é necessário que o candidato, além do Curso de Medicina, tenha cursado e concluído Residência Médica em Pediatria (Foto: Assessoria)

A Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná – Norospar abriu inscrições para vagas remanescentes em seus Programas de Residência Médica. São 10 vagas no total, sendo: Medicina de Família e Comunidade - 05 vagas; Ortopedia e Traumatologia - 02 vagas; Pediatria - 01 vaga; Neonatologia - 02 vagas - Pré-requisito: residência médica em pediatria. 

As inscrições vão até 8 de fevereiro e as provas serão realizadas no dia 10 de fevereiro. Início das aulas, dia 01 de março. 

Inscreva-se agora! É a última oportunidade do ano de ingressar nos Programas de Residência Médica da Norospar – um dos mais conceituados do interior do Paraná, que já tem nove anos de tradição na especialização de médicos. 

Os candidatos devem ter concluído o Curso Superior de Medicina. Para o Programa de Residência Médica em Neonatologia, é necessário que o candidato, além do Curso de Medicina, tenha cursado e concluído Residência Médica em Pediatria. 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por este site e se encerram em 08 de fevereiro. Mais informações pelo e-mail: coremenorospar@hotmail.com

Fonte:

Deixe seu comentário