Portal da Cidade Umuarama

capacitação

Turmas confirmadas dos Técnicos em Radiologia e Enfermagem no Senac Umuarama

Ainda há vagas disponíveis para os cursos que têm aulas com início em 9 de março

Publicado em 03/03/2021 às 04:41
Atualizado em

Senac Umuarama está localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238 (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Os cursos Técnicos em Radiologia e Enfermagem no Senac Umuarama estão com turmas confirmadas, matrículas abertas e últimas vagas para os cursos que terão início em 09/03/21 de forma presencial, seguindo todos os protocolos de prevenção ao Covid-19. Garanta sua vaga e realize o sonho de se tornar um profissional na área da saúde.

Diante das mudanças no mercado de trabalho, as pessoas têm buscado cada vez mais aprimorar seus conhecimentos para crescer profissionalmente. Os cursos técnicos do Senac PR são opções atrativas para quem deseja se qualificar, por terem excelência na qualidade do ensino, preços mais acessíveis e menor duração do que os cursos de nível superior.

O Técnico em Radiologia visa desenvolver conhecimentos teóricos e práticos para um profissional apto a realizar exames radiográficos e de diagnóstico por imagem, sendo até 20% das aulas na modalidade EAD, numa carga horária de 1600 horas/aula.

 A demanda do mercado é alta devido ao avanço dos exames e da popularização dos planos de saúde. A formação técnica permite atuação em hospitais, clínicas e laboratórios.

A Atuação profissional ocorre nos setores de: Radiologia, Tomografia computadorizada, Mamografia, Densitometria óssea, Ressonância magnética, Radiologia odontológica e hemodinâmica.

Aos profissionais da área são assegurados inúmeros benefícios, devido ao trabalho em áreas com radiações: adicional de insalubridade e periculosidade, carga horária de trabalho reduzida em 24 horas semanais (conforme a empresa), duas férias anuais, aposentadoria especial e piso salarial significativo, além de rápida absorção no mercado de trabalho.

09/03/21 a 21/08/2023, das 19h às 22h, de 2ª a 6ª feiras - presencial.

Investimento mensal com desconto de 20%: R$ 336 (no pagamento até dia 10 de cada mês)

Pré-requisito: 18 anos / Ensino Médio completo

O Técnico em Enfermagem presta assistência a indivíduos e grupos sociais, atuando na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos saúde-doença em todo o ciclo vital, nos diferentes graus de complexidade do ambiente e gravidade do usuário.

A atuação pode ocorrer em hospitais, clínicas, ambulatórios, diferentes serviços e programas de saúde pública, unidades de pronto atendimento, consultórios, centros de educação infantil, escolas, instituições de longa permanência (ILP), além de realizar atendimentos home care e pré-hospitalares. O Técnico em Enfermagem trabalha em equipe, interagindo com os demais profissionais de saúde e exerce suas atividades sob a supervisão do Enfermeiro.

O curso tem Carga Horária de 1800 horas, com 600 horas de Estágio, o que possibilita a vivência da prática durante os estudos, que se complementam com a teoria e o aprendizado na prática, em laboratórios de última geração, com diploma reconhecido nacionalmente e Ensino de qualidade para você ter a melhor formação e se destacar no mercado de trabalho.

De 09/03/21 a 02/02/2024, das 19h às 22h de segunda a sexta, na modalidade presencial.

Investimento mensal com desconto de 20%: R$ 396 (no pagamento até dia 10 de cada mês)

Pré-requisito: 18 anos / cursando 2oano do Ensino Médio

No Senac, você aprende sua profissão na prática e ainda ganha descontos para investir em seu futuro. Na campanha ‘Indique um Amigo para Cursos Técnicos’, o aluno matriculado no curso técnico, que indicar um amigo e este efetivar sua matrícula, também em algum curso técnico, receberá 30% de desconto na sua próxima mensalidade. E para pagamentos até o vencimento, mais 20%, e eles são cumulativos! Além da Internet gratuita para estudar (20GB/mês).

As vagas são limitadas!

Entre em contato conosco pelo telefone (44) 3621 5700, whatsapp (44) 98456 4257 ou ainda acesse o site www.pr.senac.br/umuarama. O Senac Umuarama está localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238.


Sobrados para alugar em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário