Portal da Cidade Umuarama

Solidariedade

Treinamento da Uopeccan reúne mais de 100 voluntários em Umuarama

Projeto de treinamento é coordenado pela Legião Feminina de Combate ao Câncer

Publicado em 27/02/2019 às 05:54
Atualizado em

A capacitação é realizada para explicar como funciona a rotina dentro da Uopeccan (Foto: Uopeccan)

A noite desta terça-feira (26) foi marcante para o início do voluntariado em 2019, no Hospital do Câncer Uopeccan de Umuarama. O encontro foi realizado no auditório Doutor Cândido Garcia e reuniu aproximadamente 120 candidatos para o trabalho voluntário dentro da instituição.

O projeto de treinamento é coordenado pela Legião Feminina de Combate ao Câncer (LFCC), e atualmente mais de 600 voluntários participam ativamente dos trabalhos realizados dentro do Hospital.

A capacitação é realizada para explicar como funciona a rotina dentro da Uopeccan, a nova equipe de voluntários vai trabalhar com os mais variados setores, incluindo a recepção ambulatorial, internamento, bazar e setores administrativos.

A formação é realizada ao menos três vezes por ano, e em breve será realizada uma nova data para quem não pôde comparecer nos treinamentos de Cascavel e Umuarama.

Quer saber mais como funciona o trabalho voluntário na Uopeccan? Entre em contato pelos telefones (45) 2101-7000 em Cascavel ou (44) 2031-0700 em Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário