Portal da Cidade Umuarama

das 13h30 até 16h

‘Tenda da Covid’ em Umuarama terá pausa em seu atendimento nesta sexta-feira

Atendimento será prestado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de referência para covid-19

Publicado em 29/07/2021 às 21:50
Atualizado em

Ambulatório de Síndrome Gripais funciona no Centro Diocesano (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

O Ambulatório de Síndromes Gripais – popular ‘Tenda da Covid’ – terá o funcionamento suspenso das 13h30 às 16h nesta sexta-feira (30/07), para manutenção da rede elétrica do Centro Diocesano (onde são atendidas pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus em Umuarama). Neste período, o atendimento será prestado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de referência para covid-19. Após 16h, o atendimento será retomado normalmente.

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que os pacientes com síndromes gripais podem usar três UBS para consultas, exames e, se necessário, encaminhamentos. “Moradores das UBS Jardim Cruzeiro, Cidade Alta, Jardim Panorama, São Cristóvão, 1º de Maio, Jabuticabeiras e Guarani / Anchieta são atendidos na UBS Bem-Estar”, relata Maristela de Azevedo Ribeiro, diretora de Atenção Primária em Saúde.

Ela indica ainda que os moradores das regiões do San Remo, Industrial e Conjunto Sonho Meu são atendidos na UBS Vitória Régia e os moradores do Jardim Lisboa, 26 de Junho, Central, Ouro Branco e do Centro de Saúde Escola são atendidos na UBS Jardim União.

Fonte:

Deixe seu comentário