Portal da Cidade Umuarama

Francisco Alves

Suspeitos atiram contra motorista durante tentativa de roubo de carro na PR-182

Os bandidos tentaram parar caminhonete com tiros e acabaram atingindo motorista, que foi socorrido em um hospital municipal

Publicado em 25/01/2021 às 02:01
Atualizado em

Os policiais constataram quatro perfurações provocadas por tiros no veículo (Foto: Portal do Vila News )

Na noite deste domingo (24), suspeitos tentaram roubar uma caminhonete, na Rodovia PR-182, em Francisco Alves. Os bandidos tentaram parar o carro com tiros e acabaram atingindo o motorista.

Apesar de ferido em um dos braços, o motorista conseguiu pedir socorro no Hospital Municipal, que informou a Polícia Militar. Os policiais constataram quatro perfurações provocadas por tiros no veículo, sendo duas no para-brisa e outras duas na coluna entre o para-brisa e a porta do motorista.

Aos policiais militares, a vítima disse que trafegava sentido a Palotina quando um carro não identificado tentou fechar a caminhonete e que durante a ação o passageiro do carro suspeito atirou contra seu automóvel várias vezes. Após perceber que a vítima não iria parar, os suspeitos fugiram.

Depois do atendimento, o motorista foi escoltado até a sua casa pelos policiais e posteriormente até a saída da cidade, por segurança a vítima resolveu sair de Francisco Alves. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar a tentativa de assalto.

Fonte:

Deixe seu comentário