Portal da Cidade Umuarama

Boletim

Semana termina com o registro de apenas três novos casos de covid-19 em Umuarama

E a também semana termina sem a confirmação oficial de falecimentos pela doença – a última morte foi anunciada no dia 14 de novembro

Publicado em 26/11/2021 às 16:43
Atualizado em

O Boletim Covid desta sexta-feira (26) traz a informação de que três novos casos da doença foram registrados na cidade (um homem, uma mulher e uma criança). E a semana termina sem a confirmação oficial de falecimentos pela doença – a última morte foi anunciada no dia 14 de novembro, há 12 dias, e o total de óbitos segue em 323.

O total de casos ativos caiu de 44 para 41 e o de suspeitos aumentou de 239 para 255. Desde o início da pandemia, em março de 2020, 19.440 casos positivos foram contabilizados, sendo que, deste total, 19.076 pessoas se recuperaram. Tais números colocam a cidade em ‘bandeira verde’, quando o risco de contaminação é considerado baixo.

O SUS (Sistema Único de Saúde) disponibiliza leitos exclusivos para tratamento da covid-19 no Hospital Uopeccan e, de acordo com o Boletim Covid de hoje, existem duas pessoas de Umuarama internadas em UTIs e mais quatro em enfermarias.



Querendo trocar de carro?
Acesse os classificados de veículos em Umuarama


Fonte:

Deixe seu comentário