Portal da Cidade Umuarama

Coronavírus

Secretaria de Saúde confirma terceira morte provocada pela covid-19 em Umuarama

A vítima é uma mulher de 45 anos com referência de comorbidade (hipertensão), que teve agravamento do quadro de saúde e não resistiu

Publicado em 24/06/2020 às 08:18

Umuarama registrou mais 8 casos de Covid-19 nesta terça-feira e agora são 78 umuaramenses infectados pelo novo coronavírus (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Secretaria Municipal de Saúde comunicou na noite desta terça-feira (23) a terceira morte provocada pela Covid-19 em Umuarama. A vítima é uma mulher de 45 anos com referência de comorbidade (hipertensão), que teve agravamento do quadro de saúde e não resistiu.

O prefeito Celso Pozzobom manifestou condolências à família e lamentou que mais uma vida tenha sido perdida por conta da pandemia, apesar de todos os esforços do município para conter o avanço da doença.

Umuarama registrou mais 8 casos de Covid-19 nesta terça-feira e agora são 78 umuaramenses infectados pelo novo coronavírus, com três mortes, três pacientes hospitalizados e 27 pessoas em isolamento domiciliar, monitoradas pelo Centro de Operações de Enfrentamento à Covid-19 (COE) Municipal. Também há 46 pessoas já recuperadas.

Fonte:

Deixe seu comentário