Portal da Cidade Umuarama

Qualificação

Programa de integração para trabalhadores da saúde é lançado em Umuarama

Objetivo de programa é integrar e motivar os servidores no desenvolvimento do trabalho em equipe

Postado em 12/07/2019 às 10:36 |

O primeiro encontro, em 5 de julho, reuniu profissionais do Hemonúcleo, Farmácia Regional, entre outros departamentos (Foto: Assessoria)

O Programa de Integração foi criado com o objetivo de melhorar a comunicação e o andamento dos serviços prestados nos órgãos e repartições que fazem parte da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná - Sesa, nos 21 municípios da 12ª Regional de Saúde – Umuarama e região. Encontros, reuniões, palestras e atividades reúnem coordenadores, trabalhadores, prestadores de serviço e estagiários.

“O objetivo é integrar, motivar os servidores no desenvolvimento do trabalho em equipe. Estamos promovendo uma série de encontros, reunindo os profissionais dos departamentos diretamente ligados à Regional, como o Hemonúcleo e a Farmácia Regional, também com entidades parceiras, como Cisa-Amerios e a Maternidade”, explica a diretora da 12ª Regional de Saúde, Viviane Herrera.

Segundo ela, os encontros servem para ampliar a comunicação, a cooperação e a troca de experiências entre os trabalhadores dos diferentes setores para que trabalhem integrados.

O Programa de Integração da 12ª Regional de Saúde também visa a promoção do bem-estar e a melhoria da qualidade de vida no local de trabalho.

“Promovendo o desenvolvimento pessoal, estamos melhorando a vida dos nossos trabalhadores. Incentivando-os a romper limites pessoais e profissionais e a buscar a melhoria contínua vamos ter resultados ainda melhores”, explicou Viviane.

Fonte:

Deixe seu comentário