Portal da Cidade Umuarama

PSS

Prefeitura deve contratar profissionais para atuar na Saúde de Umuarama

A Secretaria Municipal de Saúde pretende contratar em caráter temporário vários profissionais, entre eles, farmacêutico, cirurgião dentista e enfermeiro

Postado em 09/06/2021 às 17:38

O ofício que ratifica o processo administrativo que cuida do trâmite foi publicado nesta segunda-feira (7) (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

No início desta semana a Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama confirmou uma autorização para contratar empresa que organiza e aplica Processo Seletivo Simplificado (PSS). O ofício que ratifica processo administrativo que pretende contratar profissionais da saúde foi publicado nesta segunda-feira (7) no diário oficial da Prefeitura de Umuarama.

A Secretaria Municipal de Saúde pretende contratar em caráter temporário farmacêutico, cirurgião dentista, agente comunitário de saúde, enfermeiro, auxiliar de consultório dentário, fiscal sanitário e técnico em enfermagem. A empresa a ser contratada para organizar e aplicar o PSS é a Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (IPPEC), através de dispensa de licitação.


Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">