Portal da Cidade Umuarama

Pelos Correios

Polícia Civil apreende LSD e maconha e prende suspeito em Umuarama

LSD foi entregue pelo Sedex em uma residência no bairro Alto São Francisco

Publicado em 06/07/2018 às 08:57
Atualizado em

As investigações seguem no sentido de verificar se o nome do remetente, que é de Belo Horizonte (MG), é falso ou verdadeiro (Foto: Polícia Civil)

Em trabalho conjunto entre o Denarc de Londrina e o GDE de Umuarama, ambos órgãos da Polícia Civil do Paraná, na manhã desta sexta-feira (6) foram localizados e apreendidos 25 micropontos de LSD e um quilo e meio de maconha. Conforme informação obtida no decorrer da investigação, uma certa quantidade de droga iria ser entregue pelos Correios em uma residência no bairro Alto São Francisco, em Umuarama.

De posse do endereço, os policiais montaram um serviço de vigilância e conseguiram ver quando o carteiro fez a entrega de um envelope do Sedex. De imediato, os policiais adentram na residência e localizaram no interior do envelope os micropontos de LSD. Em uma revista no interior do domicílio, foi encontrada a maconha prensada.

O destinatário da droga foi identificado como sendo Rodrigo Cologueze Rodrigues, de 27 anos, que foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Durante a ação policial, ficou esclarecido que a residência onde os Correios entregou o envelope pertence a um amigo de Rodrigo, que não estava no momento, mas já foi identificado e responderá também pelo crime de tráfico. As investigações seguem no sentido de verificar se o nome do remetente, que é de Belo Horizonte (MG), é falso ou verdadeiro.


Fonte:

Deixe seu comentário