Portal da Cidade Umuarama

Recuperando-se

Padre Cesar Augusto recebe alta e vai terminar tratamento em um seminário

Padre sofreu um acidente automobilístico na noite do último dia 25, em Cianorte, e estava internado em um hospital em Umuarama

Publicado em 11/09/2020 às 00:04

Cesar Augusto é pároco da Paróquia São Lourenço, que fica em distrito com o mesmo nome da igreja, em Cianorte (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após os médicos constatarem a melhora no quadro clínico do padre Cesar Augusto dos Santos e também depois da realização de exames no final da tarde desta quarta-feira (9), a equipe médica decidiu por conceder alta hospitalar para o religioso, que agora terminará sua recuperação no Seminário Propedêutico.

Cesar Augusto é pároco da Paróquia São Lourenço, que fica em distrito com o mesmo nome da igreja, em Cianorte, e estava internado no Hospital Norospar, em Umuarama. Ele sofreu um acidente automobilístico na noite do último dia 25, em Cianorte, e depois de atendido no Hospital Santa Casa (Fundhospar), e passar por uma cirurgia, foi transferido para Umuarama.

Acidente

O padre conduzia um Toyota Yaris, que pertence à Mitra Diocesana, quando perdeu o controle da direção, na Avenida Santos Dumont, e colidiu contra a traseira de um caminhão que estava estacionada. O veículo conduzido pelo pároco foi parar embaixo do caminhão. O religioso ficou preso nas ferragens e foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

Fonte:

Deixe seu comentário