Portal da Cidade Umuarama

Covid-19

Número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus sobe para 11 em Cianorte

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, oito casos estão em investigação, porém, 35 já foram descartados

Postado em 02/04/2020 às 19:35 |

Na tarde desta quinta-feira (2) foram confirmados mais dois casos do novo coronavírus em Cianorte (Foto: Prefeitura Municipal de Cianorte)

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, na tarde desta quinta-feira (2), mais dois casos do novo coronavírus em Cianorte. Com mais esses dois registros, o número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus sobe para 11 na Capital do Vestuário.

Conforme a própria Secretaria Municipal de Saúde, oito casos estão em investigação, porém, 35 já foram descartados. Os casos confirmados são de pessoas que viajaram em excursão para os Emirados Árabes Unidos ou que tiveram contato com os viajantes.

Paraná

O Estado registra 229 casos confirmados – destes, três óbitos –, 3.683 descartados e 602 em investigação. Dentre confirmações, até as 12h desta quarta-feira, 38 pacientes estavam internados, 21 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 17 em leitos clínicos.

O caso confirmado de um paciente da Venezuela foi transferido para o município de Goioerê, portanto, o Paraná tem agora cinco casos confirmados de pacientes que residem fora do Estado. Um paciente de Curitiba foi transferido para Almirante Tamandaré porque reside na Região Metropolitana.


Fonte:

Deixe seu comentário