Portal da Cidade Umuarama

Menina com leucemia necessita de doação de sangue em Umuarama

Publicado em 28/03/2017 às 02:12

Umuarama – A pequena umuaramense Larissa Emanuela Romano dos Santos está internada no Hospital do Câncer para o tratamento de uma leucemia e necessita com urgência de sangue. O apelo é feito por sua mãe, a técnica bancária Valdirene Romano Silva. “Ela está fazendo algumas transfusões de sangue, peço a quem puder ser doador, que procure o hemocentro e desde já agradeço”.

As doações devem ser feitas em nome da criança no Hemonúcleo de Umuarama, que fica localizado na avenida Manaus 4444, no Centro Cívico. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h e no terceiro sábado do mês, das 08h às 12h. O telefone da unidade de captação de sangue é o (44) 3621 8300.

Importante 

Vale ressaltar que qualquer tipo de sangue é bem-vindo, pois já que o Hemonúcleo funciona em rede, a reposição ocorre por meio de trocas feitas por várias unidades regionais. Nesta terça-feira (28), por exemplo, houve a falta de um tipo específico de sangue em Umuarama, que foi reposto com o apoio de Cascavel. Com certeza, essa oferta será retribuída em outra ocasião.

Fonte:

Deixe seu comentário