Portal da Cidade Umuarama

Comemoração dupla

Maternidade de Umuarama registra 1º nascimento no dia do aniversário da cidade

Luan Carlos nasceu a 01h18 deste domingo, dia 26 de junho de 2022, data em que Umuarama comemora 67 anos

Publicado em 27/06/2022 às 09:19
Atualizado em

O nascimento foi emocionante e muito festejado pela mamãe, Glaucia Silva Gualberto dos Anjos, de 22 anos (Foto: Assessoria)

Luan Carlos nasceu a 01h18 do dia 26 de junho de 2022, na Maternidade do Hospital Norospar, pesando 3.645kg – forte e cheio de saúde, de parto normal na Maternidade do Hospital Norospar. 

O nascimento foi emocionante e muito festejado pela mamãe, Glaucia Silva Gualberto dos Anjos, de 22 anos: “Todo ano será feriado no aniversário dele”, disse em alusão ao aniversário de Umuarama, comemorado todos os anos nesta data. 

Glaucia também é umuaramense e a família reside em Lovat. Luan tem dois irmãozinhos: Julia Vitória de 6 anos e Pedro Henrique de 4 anos. Na tarde de sábado (25), quando a jovem mamãe começou sentir as contrações do nascimento, foi internada e passou a ser a acompanhada pela Equipe Médica e Assistencial da Maternidade Norospar.  

“Sou paciente do SUS. O parto foi normal e muito tranquilo. Desde o primeiro atendimento até agora, a equipe tem sido ótima”, disse Glaucia, que se recupera muito bem.

Que o Luan cresça com saúde, em uma cidade justa e acolhedora, com educação, cultura, infraestrutura, segurança e democracia para todos.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário