Portal da Cidade Umuarama

boletim

Mais dois pacientes testam positivo para covid-19 em Umuarama; total chega a 33

Sete pessoas estão recuperadas e 24 permanecem em isolamento. Um paciente segue internado na UTI

Postado em 28/05/2020 às 11:19 |

(Foto: Asaff Saab de Souza)

O boletim diário de acompanhamento da covid-19 em Umuarama registrou mais dois casos da doença nesta quinta-feira (28). Dois homens, de 29 e 57 anos, testaram positivo para o novo coronavírus e elevaram a 33 o total de positivados na cidade.

Destes, sete pessoas estão recuperadas e 24 permanecem em isolamento, monitoradas pelo Centro de Operações de Enfrentamento à Covid-19 (COE) Municipal. Houve um óbito e um paciente segue internado em UTI.

Há ainda 197 pessoas com suspeita de infecção pelo vírus – uma delas internada em UTI e as demais em isolamento domiciliar. O número de casos descartados aumentou de 365 (na quarta) para 382 nesta quinta-feira e chega a 612 o total de notificações.

Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde informa no boletim emitido nesta quarta-feira (27) mais 200 casos confirmados pelo novo coronavírus, o maior número em um só dia. O total de pessoas contaminadas é agora de 3.712. Mais três pessoas morreram em decorrência da doença e chega a 162 o total de óbitos em todo o Estado.


Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário