Portal da Cidade Umuarama

Dia dos Pais

Live do cantor Daniel arrecadará doações para o Hospital do Câncer Uopeccan

Durante a transmissão, por meio de QR Code, será possível efetuar doações em dinheiro para a instituição

Publicado em 03/08/2020 às 03:32
Atualizado em

Nessa live, Daniel estará ao lado do pai, José Camillo, além de também contar com as filhas, Lara e Luiza (Foto: Reprodução internet)

A homenagem de Daniel aos pais será no dia 09 de agosto, a partir das 15h, pelo canal oficial do cantor no YouTube. A live será em benefício e apoio ao Hospital do Câncer Uopeccan. A instituição filantrópica sem fins lucrativos, é composta por duas unidades em Cascavel e Umuarama e é referência na América Latina em tratamento e combate ao câncer, além de promover estudos e pesquisas clínicas correlacionadas à oncologia. Durante a transmissão, por meio de QR Code, será possível efetuar doações em dinheiro para a instituição.

Nessa live, Daniel estará ao lado do pai, José Camillo, além de também contar com as filhas, Lara e Luiza. O cantor sempre falou publicamente sobre a importância da família e do pai em sua trajetória pessoal e profissional. Ambos gravaram e interpretaram músicas juntos. Exemplo disso foi a parceria e sinergia familiar nos álbuns Meu Reino Encantado. Sucessos como a música que dá nome ao projeto, além de Encanto da Natureza, Mundo Velho, Rolinha Cabocla, entre muitos outros clássicos devem estar presentes no setlist da live. O cantor pretende celebrar o Dia dos Pais ao lado do pai com modas de viola ao estilo do campo. “Vai ser um pai homenageando o outro. Um momento de muita alegria para mim, contar com meu pai, cantar com ele”, comemora o cantor.

Leilão Virtual

A Uopeccan fará um leilão virtual de produtos autografados pelo cantor Daniel. Os objetos são:

– Um chapéu cujo lance inicial será de R$ 800,00;

– Um violão com lance inicial de mil reais;

– Uma chaira e faca com lance inicial de R$ 200;

Dê o seu lance pelo WhatsApp: (45) 2101 -7052. Além de participar, você estará ajudando na construção da Central de Transplantes.

Fonte:

Deixe seu comentário