Portal da Cidade Umuarama

Jovem com câncer que dançou durante tratamento se despede da Uopeccan

Publicado em 21/07/2017 às 08:23

Umuarama – A última quarta-feira, dia 19, foi marcante para o jovem Diego Coelho, de 22 anos, morador de Assis Chateaubriand. Depois de 29 dias de tratamento contra um linfoma no Hospital do Câncer – Uopeccan, ele se despediu dos médicos, enfermeiros e demais funcionários do hospital e os milhares de amigos conquistados nas redes sociais como sempre fez: dançando.

O jovem ficou conhecido após publicar um vídeo dançando antes de um transplante de medula óssea, realizado no último dia 3 de julho. De lá até o fim do tratamento que começou em 2015, quando tumores surgiram debaixo do braço, foram vários vídeos marcantes onde a tônica é a alegria e o suporte de medicamentos o par de danças que acompanham vários estilos de música. 

Cheio de esperança quanto aos resultados positivos do tratamento, ele ofereceu o último vídeo (veja acima) realizado no Hospital do Câncer para o pessoal da Uopeccan e os milhares de amigos do Facebook que lhe acompanhou na luta. “Este vídeo vai especialmente para o pessoal da Uopeccan que me pediram bastante e vários outras pessoas que me pediram também, vamos de ‘despacito’”, disse o guerreiro.

Fonte:

Deixe seu comentário