Portal da Cidade Umuarama

Cancerologia

Estão abertas inscrições para Residência Médica na Uopeccan

No total, são ofertadas 04 vagas (02 para Cancerologia Clínica e 02 para Cancerologia Cirúrgica)

Publicado em 10/09/2018 às 08:21
Atualizado em

O prazo final para se inscrever é o dia 10 de outubro de 2018 (Foto: Ilustrativa)

O Hospital Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer) informa que a partir desta segunda-feira, 10 de setembro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de residência médica, ano letivo 2019. O prazo final para se inscrever é o dia 10 de outubro de 2018.

No total, são ofertadas 04 vagas (02 para Cancerologia Clínica e 02 para Cancerologia Cirúrgica). A primeira etapa do processo seletivo consiste numa prova objetiva, que será aplicada em Curitiba, na Universidade Positivo, no dia 15 de novembro de 2018. 

A segunda etapa será uma prova prática, além de entrevista psicológica e análise de currículo, que deverão ser realizadas no dia 10 de dezembro para os candidatos da Residência em Cancerologia Clínica e no dia 13 de dezembro para os candidatos da Residência em Cancerologia Cirúrgica, ambas no Centro de Estudos do Hospital Uopeccan de Cascavel (Rua Itaquatiaras, nº 769). 

Os resultados serão divulgados no dia 14 de dezembro e aí será aberta a terceira etapa do processo, que consiste na matrícula dos aprovados. As inscrições devem ser realizadas no site da AMP (Associação Médica do Paraná). Para mais informações, é possível acessar o edital.

Fonte:

Deixe seu comentário