Portal da Cidade Umuarama

Nesta sexta

Idoso de 84 anos morre com suspeita de infecção pelo novo coronavírus em Maringá

Até esta quinta-feira (26), Maringá ainda contabilizava cinco casos suspeitos de coronavírus

Publicado em 26/03/2020 às 22:49
Atualizado em

A prefeitura informou que 28 pacientes com suspeita de Covid-19 estão isolados em casa (Foto: Prefeitura Municipal de Maringá)

Morreu na madrugada desta sexta-feira (27) em Maringá, um idoso de 84 anos que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paraná. Há suspeita de que o paciente estivesse infectado com coronavírus.

O hospital ressaltou que não está autorizado a divulgar informações sobre o paciente para preservar a família. No entanto, em entrevista à CBN Maringá na manhã desta sexta, o prefeito Ulisses Maia disse que o idoso é pai de uma mulher que testou positivo para Covid-19 recentemente.

Demais casos

Até esta quinta-feira (26), Maringá ainda contabilizava cinco casos suspeitos de coronavírus. Todos os pacientes, conforme a Prefeitura Municipal, estão em isolamento domiciliar.

O município ainda tem 59 casos suspeitos da doença. 31 pessoas estão internadas em hospitais da cidade: 14 em UTIs e 17 em enfermarias, ainda segundo a prefeitura. Do total de internados, 10 são crianças.

A prefeitura informou que 28 pacientes com suspeita de Covid-19 estão isolados em casa.

A Secretaria de Saúde de Maringá também aguarda o resultado de exames de três pessoas que morreram com sintomas da doença, acrescentou o boletim do município.

Leia essa e outras informações de Maringá e região no Portal GMC Online.

Fonte:

Deixe seu comentário