Portal da Cidade Umuarama

Hospital esclarece queixas sobre fila de espera para visita à enfermaria em Umuarama

Publicado em 24/01/2017 às 01:12

Umuarama – Nesta segunda-feira (23), foram feitas reclamações nas redes sociais acerca das grandes filas que se formam na entrada da enfermaria do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Em geral essas pessoas aguardam o horário de visita do hospital, que se inicia diariamente às 14h.

Danny Aguiar foi uma das reclamantes e para ela é um descaso as pessoas ficarem em filas do lado de fora do hospital. “Um verdadeiro descaso com os visitantes e familiares dos pacientes. Um sol de 30°C e as pessoas tem de esperar na fila para visitarem seus entes queridos, sem ao menos um estabelecimento próprio para esperar. Um verdadeiro descaso.”, lamentou.

O Portal da Cidade Umuarama buscou informações sobre a questão com o Hospital Nossa Senhora Aparecida. A recepção da unidade médica esclarece que as pessoas podem aguardar na sala de espera do Pronto Socorro, que fica na rua Guadiana ou na recepção social, localizada na rua Governador Ney Braga.

A entrada utilizada para a visitação é elencada pelo hospital como a de melhor acesso para a enfermaria, bem como a que proporciona o caminho mais fácil dentro do próprio hospital. A entrada permanece fechada até o horário de início das visitas para controle e segurança dos próprios pacientes. 

O horário de visita para a enfermaria tem início às 14h e duração de 30 minutos. Já o horário de visita na UTI inicia às 17h e segue até às 17h30.

Fonte:

Deixe seu comentário