Portal da Cidade Umuarama

Grupo feminino realiza arrecadação de alimentos para a Uopeccan

Publicado em 11/03/2017 às 07:00

Umuarama – Neste sábado (11), das 08h às 16h, o Grupo Mulheres que Multiplicam estará na praça Miguel Rossafa e supermercados de Umuarama, recolhendo doações de alimentos para os pacientes carentes do Hospital do Câncer de Umuarama – Uopeccan.

A própria unidade hospitalar já tem solicitado doações diárias de alimentos por meio da Legião Feminina de Combate ao Câncer e o acompanhamento dos pacientes carentes e de suas famílias conta com o apoio da equipe de assistência social da Uopeccan.

Criado em 2012, o Grupo Mulheres que Multiplicam, presta serviços voluntários à comunidade com ações beneficentes, doando alimentos, roupas, calçados e até mesmo cadeiras de rodas, que são adquiridos nas inúmeras campanhas que as amigas realizam durante todo o ano. 

As doações recebidas são de alimentos não perecíveis e leite com extenso prazo de validade. A Legião Feminina de Combate ao Câncer recebe as doações também no próprio hospital, que fica localizado na avenida Paraná, 7592, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Há também a possibilidade de o doador levar fora destes horários, caso não possa comparecer ao longo do período.

Fonte:

Deixe seu comentário