Portal da Cidade Umuarama

Ação social

Grupo Bianca de Comunicação realiza campanha de doação de sangue em Umuarama

Os doadores que mais conseguirem pessoas para participar do projeto são premiados de acordo com a categoria; saiba mais

Publicado em 16/11/2022 às 14:48
Atualizado em

Em Umuarama, o Hemonúcleo está localizado na Avenida Manaus, 4444, no Centro Cívico (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Com o intuito de ajudar as doações de sangue para a Hemepar neste final de ano, as emissoras Aline FM e Massa FM, que são parte do Grupo Bianca de Comunicação, com apoio da Unicesumar e Odonto San, promovem a campanha "Grupo Bianca de Comunicação quer seu sangue". A iniciativa busca premiar aqueles que levarem mais doadores a contribuirem e são divididos em duas categorias: 

Doadores coletivos: Quem levar mais pessoas para doar, como família, amigos, colegas de escolas, turmas do futebol, entre outros, é premiado com um Tablet da Samsung

Doação por empresa: A empresa que levar mais colaboradores para a doar sangue fatura R$4.000,00 em divulgação no Grupo Bianca de Comunicação. 

Além disso, no dia 26 de novembro, sábado, o Hemonúcleo estará atendendo das 9h às 13h, e o Grupo Bianca de Comunicação presenteará os doadores do dia com um café especial, música ao vivo e várias apresentações de dança em frente ao local. 

Para participar, os doadores precisam ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 51 quilos. O agendamento pode ser feito através do telefone (44) 3621-8307 ou site da própria Hemepar.  A campanha está ativa até o dia 15 de dezembro. 

Fonte:

Deixe seu comentário