Portal da Cidade Umuarama

Família pede doação de sangue para bebê de sete meses que enfrenta um câncer

Publicado em 29/12/2016 às 07:07

Umuarama – As comunidades de Cascavel e Umuarama, cidades onde o Hospital do Câncer – Uopeccan – mantém a suas unidades, estão realizando uma campanha para ajudar a pequena Maria Vitória Ostrufska, de apenas sete meses de vida.

Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Uopeccan de Cascavel para tratamento de um câncer chamado neuroblastoma. No combate à doença, a menina necessita de doações de sangue do tipo O.

Então, quem tiver disponibilidade para doar este tipo de sangue pode, por favor, comparecer no Hemonúcleo de Umuarama, localizado na avenida Manaus, 4444 – próximo à Câmara Municipal. “Basta indicar para a assistente social que a doação destina-se para a paciente”, disse o recepcionista do Hemonúcleo, Cesar Alonso Carreira. 

Vale lembrar que o Hemonúcleo de Umuarama funciona somente até esta quinta-feira (29), das 08h às 11h e das 13h30 às 16h. Os serviços retornam no dia 3 de janeiro. As doações também podem ser feitas no hemonúcleo de Cascavel, localizado na rua Avaetés, 370, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Fonte:

Deixe seu comentário