Portal da Cidade Umuarama

Anjos do Bem

Livro de crianças que lutam contra o câncer na Uopeccan é lançado em Umuarama

'As Aventuras de Coragem dos Guerreiros da Uopeccan' traz histórias emocionantes e já pode ser adquirido pelo site da Uopeccan

Publicado em 13/02/2020 às 05:42
Atualizado em

O livro traz relatos de crianças e adolescentes de toda a região (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O hospital Uopeccan de Umuarama lançou nesta quarta-feira (12) a sexta edição do livro Anjos do Bem, escrito por crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer infantojuvenil na unidade de Cascavel. O evento aconteceu no auditório do hospital Uopeccan em Umuarama e contou com a presença de colaboradores do hospital, autoridades locais, pacientes e alguns dos responsáveis pela edição do livro. 

'As Aventuras de Coragem dos Guerreiros da Uopeccan' é o tema da obra, menção às histórias dos pacientes. O livro é resultado do trabalho realizado pela equipe multiprofissional de oncopediatria. 


"São histórias reais de crianças e adolescentes que lutam contra o câncer e daqueles que venceram a doença. Este livro é de fato uma reflexão de vida para todos nós", avalia o presidente do complexo hospitalar, Leopoldo Nestor Furlan. 

Os presentes puderam adquirir exemplares durante o evento por R$ 30. A venda também está sendo feita pelo site da Uopeccan e com a Legião Feminina (44 2031-0700). 


Fonte:

Deixe seu comentário